O prefeito eleito de Conde, Anísio Madeirol (União Brasil) e ,seu vice-prefeito, Dodó das Poças(PODE), e os 11 vereaodres que cumprirão mandatos a partir de 2025 em Conde foram diplomados na manhã da terça feira passada(17) , durante cerimônia realizada no Forúm de Esplanada.
O evento reuniu os envolvidos e outras autoridades no Forúm de Esplanada, localizado no centro da cidade. Entre eles estavam a juíza eleitoral de Esplanada. Esteve presente a imprensa local o ex prefeito e irmão de Anisio, Paulo Madeirol.
No discurso, Anisio, falou sobre a responsabilidade de ser prefeito da cidade de Conde.
"Não tenha dúvidas que serão quatro anos de muito trabalho e muito empenho, vamos arregaçar as mangas e trazer uma cidade melhor para todos. Eu hoje me sinto muito mais maduro, mais experiente, mais preparado. Se eu já conheço a cidade por ter nascido e sido criado aqui nessa terra, hoje eu conheço mais ainda. Se eu já conhecia de gestão pública, por ter sido secretario, hoje conheço com uma profundidade ainda maior, pois nessa campanha, andei a cada canto desta cidade para saber de problema de cada comunidade ". Declarou Anísio Madeirol.
"A nossa vitória foi uma vitória muito expressiva, então isso nos responsabiliza, nos honra e responsabiliza, foi uma vitória do povo que almejava a mudança e ela aconteceu na vontade de Deus e do nosso povo tão amado de Conde". complementou Dodó das Poças
Entenda a diplomação:
A diplomação é a cerimônia que habilita os candidatos eleitos a assumirem os cargos para os quais foram escolhidos pela população. O diploma eleitoral é o documento que certifica a legitimidade deles para tomar posse e exercer o mandato.
Fotos da solenidade:
Por Marcio Ramos
Jornalista DRT5202/BA