O empresário Alisson Mateus, diretor presidente da Cannon Empreendimento de Alagoinhas, por meio desta nota oficial, vem a público repudiar informações caluniosas divulgadas através do aplicativo whatsapp, que o prefeito de Entrerios, Manoelito Argolo Junior, teria sofrido uma atentando, na madrugada de sexta (04) para o sábado (05), a mando dele.
O empresário Alisson Mateus, vem a público salientar que repudia qualquer ato de violência e afirma veementemente que jamais atentaria contra a vida de qualquer pessoa.
Assim que teve acesso às publicações caluniosas postadas em grupos de WhatsApp, no dia 5 de outubro, tirou todos os prints das postagens, inclusive, daqueles divulgados por meio de aplicativos particulares.
Na segunda-feira (07 de outubro), o Departamento Jurídico da Cannon Empreendimentos, tomará as medidas cabíveis judicialmente e irá até a Delegacia de Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência contra todas aquelas pessoas identificadas como sendo as propagadoras da falsa notícia.
Além disso, todos os identificados serão representados criminalmente por calúnia, difamação, danos morais e crime virtual.
Apesar de extrema, o empresário Alisson Mateus, considera a medida necessária, tendo em vista de que a reputação, honradez e a dignidade de uma pessoa de bem foram colocadas em xeque e manchadas publicamente, através da propagação de informações mentirosas e irresponsáveis, por conta de divergências empresariais.
Vale salientar, ainda, que cada pessoa citada de maneira indevida e caluniosa e difamatória nas postagens, pode impetrar ações individuais contra os acusadores.
Fonte KidGordinho Noticias